Empresa

  • Empresa

    Empresa

    Em funcionamento desde 1988, a Sacos 88 teve origem na empresa familiar Centerfilme, Sociedade de Filme, Lda., fundada a 28 de Abril de 1982. Partindo da sua experiência na fabricação de embalagens de plástico flexível em polietileno de baixa intensidade, a Sacos 88 foi conquistando o seu espaço no sector da produção e comercialização de embalagens plásticas, empregando actualmente cerca de 60 funcionários e dispondo da mais recente tecnologia nas diversas fases de fabrico.

    Actualmente, graças ao nosso esforço, empenho e dedicação, a Sacos 88 consolidou a sua posição neste mercado. Possuímos a certificação ISO 9001 e em processo de integração ISO 14001 e ISO 22000 e contamos hoje com a confiança de diversos clientes, entre eles grandes superfícies comerciais, nomeadamente devido ao nosso excelente serviço de fornecimento.

    Polití­ca de Qualidade
    Missão

    A Sacos 88 tem como missão garantir a satisfação das necessidades e expectativas do cliente, através do desenvolvimento e fabricação de produtos que vão ao encontro dos requisitos de aplicação do cliente, tendo como prioridade a qualidade dos artigos executados.

    A empresa pretende distinguir-se das restantes no mercado onde actua, através da criação de uma relação de proximidade e confiança com o cliente na qual se privilegia um atendimento personalizado.

    A organização pretende ainda contribuir para a melhoria da qualidade de vida e progresso profissional dos seus colaboradores.
    Todos estes factores estratégicos devem coordenar-se entre si de forma equilibrada de modo a permitir um desenvolvimento sustentado da organização e a garantir a obtenção de lucro que permita esse mesmo crescimento sustentado e uma rentabilidade satisfatória dos capitais investidos.

    Valores

    • Excelência nos processos e produtos;
    • Satisfação global do cliente;
    • Utilização eficiente de recursos e respeito pelo meio ambiente;
    • Inovação tecnológica;
    • Promoção de oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para os colaboradores.