Serviços

Equipamentos

  • Extrusão

    O processo de extrusão dá forma ao polímetro, o qual é extrudido em forma tubular dando origem ao filme de plástico.

    Impressão

    O processo de impressão é aquele que dá imagem ao filme de plástico (flexografia). As máquinas possuem tinteiros ou raclas de várias cores onde é feita a impressão, através de rolos e clichés.

    Corte

    O processo de corte dá forma ao filme de plástico. Aqui podemos cortar o filme para sacos de alça, sacos de boca aberta, de asa vazada, sacos bloco, etc.… As nossas unidades de corte são extremamente rápidas e fiáveis, de forma a garantir produtos de extrema qualidade.

    Transformação

    • Nada se perde, tudo se transforma. Seguindo esta política, todo o desperdício resultante do processo de transformação é seleccionado e separado conforme o seu padrão. O moinho desfaz o filme, seguindo um processo de co-extrusão e voltando a formar os grãos de polietileno reciclados. A nossa unidade de reciclagem recicla todo o desperdício plástico de alta e baixa densidade.


      Controlo de Qualidade

      • O controlo de qualidade interno é desenvolvido num laboratório devidamente equipado para responder às exigências da qualidade dos produtos. O lançamento das produções é feito através de Intranet, sendo que efectuamos registos de verificação da qualidade ao longo dos vários processos de fabrico.

        Esta análise instantânea permite detectar rapidamente possíveis falhas.




        Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn